Cadastramento e Inscrição

Atenção! Realize seu pagamento online até dia 15/09/2019.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 15/09/2019. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 20/09/2019.



 
 

Instruções gerais e pagamento da taxa de inscrição


Atenção!

  1. Os congressistas que desejam ENVIAR TEMAS LIVRES, devem acessar no menu acima TEMAS LIVRES, ler as regras e seguir com o processo de submissão. Clique aqui.
  2. O envio de Temas Livres não está vinculado à obrigatoriedade do pagamento de sua inscrição.
  3. Para efetivar sua inscrição no evento siga as orientações abaixo.
  4. Primeiro Autor de Temas Livres aprovado tem 50% de desconto na inscrição.
 


Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 30/04/2019 Até 30/06/2019 Até 15/09/2019 no local
Associado Remido
isento
isento
isento
isento
Associado Aspirante/ Efetivo (Adimplente)
407,00
489,50
588,50
705,00
Associado Aspirante/ Efetivo (Inadimplente)
1.001,00
1.199,00
1.441,00
1.725,00
Associado Aspirante/ Efetivo (Adimplente) - Com até 4 anos de graduação em Medicina
165,00
198,00
236,50
285,00
Associado Aspirante/ Efetivo (Inadimplente) - Com até 4 anos de graduação em Medicina
220,00
264,00
313,50
380,00
Associado Residente (Adimplente)
165,00
198,00
236,50
285,00
Associado Residente (Inadimplente)
220,00
264,00
313,50
380,00
Associado Acadêmico de Medicina (Adimplente)
66,00
82,50
99,00
120,00
Associado Acadêmico de Medicina (Inadimplente)
99,00
121,00
154,00
185,00
Associado Colaborador (Adimplente)
104,50
126,50
148,50
180,00
Associado Colaborador (Inadimplente)
176,00
209,00
253,00
300,00
Não Associado
1.177,00
1.408,00
1.694,00
2.030,00
Não Associado - Médico Residente
242,00
291,50
352,00
420,00
Não Associado - Médico com até 4 anos de graduação em Medicina
242,00
291,50
352,00
420,00
Não Associado - Acadêmico de Medicina (NÃO PRESCRITOR)
104,50
126,50
148,50
180,00
Não Associado - Acadêmico de Outra Área da Saúde (NÃO PRESCRITOR)
60,50
71,50
88,00
105,00
Não Associado - Profissional de Outra Área da Saúde (NÃO PRESCRITOR)
231,00
275,00
330,00
400,00

Atenção:

Lista de documentos necessários para a Liberação da Inscrição:

  • Acadêmico de Medicina: anexar ao sistema cópia da Declaração da Instituição onde está matriculado, ou da Carteira de Estudante na Área de Medicina;
  • Acadêmico de Outra Área da Saúde: anexar ao sistema cópia da Declaração da Instituição onde está matriculado, ou da Carteira de Estudante especificando a Área da Saúde;
  • Médico com até 4 anos de formado para médicos que se formaram até 31/12/2015: anexar ao sistema, cópia do diploma de médico ou qualquer documento que comprove o ano de formatura até 2015;
  • Médico Residente: anexar ao sistema declaração da Instituição onde realiza a Residência Médica, informando a Área em que atua;
  • Não Associado: anexar ao sistema cópia da Carteira do CRM ou documento similar;
  • Profissional de Outra Área da Saúde: Anexar ao sistema cópia da Carteira do Conselho, ou documento similar informando qual a Área da Saúde em que atua.
  • Primeiros autores de temas livres aprovados: Escolha a sua categoria respondente e anexar ao sistema cópia (print) do e-mail informando que o trabalho de sua autoria foi aprovado.


Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

 


Desistência e Reembolso

• Enviar solicitação por escrito contendo os motivos do cancelamento para análise da SBC;
• As solicitações deverão ser enviadas somente para os seguintes e-mails: sbcinscricoes@cardiol.br e sbc@cardiol.br;
« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »
• Informar os dados bancários exclusivamente em nome do congressista inscrito;
• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Pagamento efetuado por:
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Boleto Bancário
16/08/2019
50% do montante efetivamente pago pela inscrição
Cartão de Crédito
16/08/2019
50% do valor efetivamente recebido pela SBC, já deduzidas as taxas das administradoras dos cartões de crédito

• Não haverá reembolso para congressistas que efetuarem inscrição na categoria errada nem para Congressistas Patrocinados;
• Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
• A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo estas normas;
• Não haverá reembolso para congressistas inscritos que receberem patrocínios após a confirmação da inscrição. Nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora.

 

Em caso de dúvidas:
Se você tiver qualquer dúvida sobre inscrições ou outro assunto, contate gratuitamente a Área de Relacionamento com Associados através do telefone 0800 314 4409
• Para ligações efetivadas através de aparelhos de telefonia fixa.
• Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Exceto: sábados, domingos e feriados.

• E-mail: sbcinscricoes@cardiol.br e sbc@cardiol.br

 


INSCRIÇÃO ONLINE


Inscrições apenas no local do evento.


Em caso de dúvidas referente à sua inscrição:

Se você tiver qualquer dúvida sobre inscrições ou outro assunto, contate gratuitamente a Área de Relacionamento com Associados através do telefone 0800 314 4409 para ligações efetivadas através de aparelhos de telefonia fixa.
• Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Exceto: sábados, domingos e feriados.
• E-mail: sbcinscricoes@cardiol.br e sbc@cardiol.br


Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo Fale Conosco/Helpdesk

Centro de Convenções FIERGS

MULTIFUNCIONALIDADE, INFRAESTRUTURA, TECNOLOGIA E LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Essas características ficam evidenciadas através de espaços interligados e moduláveis, perfeitamente adaptáveis a qualquer tipo de evento, com uma área total de 36.724,85m². Estacionamento para 3.100 vagas; acessibilidade para pessoas com deficiência (PCD); ambientes climatizados; serviço de emergências médicas com ambulatório equipado e técnico de enfermagem de plantão (Área Protegida para ambulancia); e monitoramento eletrônico da segurança são alguns aspectos de infraestrutura que merecem destaque, além dos serviços de suporte disponibilizados ao cliente. Situado em Porto Alegre, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, o Centro de Eventos FIERGS está próximo às principais capitais sul-americanas e brasileiras. Está localizado a 15km/15min do centro da cidade e 12km/12min do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

 

Av. Assis Brasil, 8787 | Porto Alegre - RS


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Gerenciamento


Transportadora Oficial

 


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